segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nos últimos dias

Por muito que no início me tenha custado, confesso, pouco ou nada fiz de produtivo. Depois de dias e dias vidrada na faculdade uma pessoa até se sente mal quando decidi ficar uns dias sem mexer uma palha. Houve tempo para estar com as amigas, com a desculpa de ir ao Festival de Banda Desenhada, mas que quase só serviu para pôr a conversa em dia. Adiante. Vi um filme, de manhã e tudo, À procura da terra do nunca, lindo lindo. Li uma revista de uma ponta à outra. Dormi à vontade umas dez horas por noite, deitava-me com sono e acordava com a cara inchada, a isto sim se pode chamar descansar. Pus a maior parte das séries em dia: Anatomia de Grey, Modern Family, Gossip Girl e Nikita, ainda faltam algumas, mas já foi um grande avanço para quem não via nada há semanas. Fui duas noites seguidas ao café. Fui matar saudades da minha esteticista. Fui almoçar fora com a família. Pintei as unhas. Demorei-me num banho para fazer uma máscara no cabelo e uma exfoliação completa. E até roupa preguiçosa vesti: calças de ganga, ténis e hoodies, que nem para me vestir me dei ao trabalho de pensar muito. Soube para lá de bem. Agora venha lá o trabalho.

1 comentário:

Princess D disse...

Também tenho andado uma preguiçosa de primeira! O pior é que sabe bem que eu sei lá :P