domingo, 30 de dezembro de 2012


Olhando para a lista de desejos deste ano não posso dizer que muitos foram realizados, que não foram. Mas olhando para a agenda também não posso dizer que tive um ano mau, apesar de não ter sido um ano espectacularmente bom. Foi um ano normal, com todos aqueles momentos bons que pode ter mas sem nada do outro mundo ter realmente acontecido. Já peguei na agenda que vou usar no novo ano e a primeira coisa que lhe escrevi foi a lista dos doze desejos, aquilo em que vou pensar na hora das doze badaladas e desta vez, cheia de esperança, tenho a certeza que tudo o que quero se vai realizar no próximo ano. Porque por vezes, precisamos de algum descanso para que possamos aguentar aquelas coisas realmente boas. E é nisso que vou acreditar.

1 comentário:

Tiago Alves Miranda disse...

A minha passagem de ano foi passada a passar cadernos a limpo. Quando toda a fase dos beijos e abraços passou, lembrei-me: "esqueci-me das passas!"
O ano é principalmente o que vamos construindo e muito do que desejamos não depende exclusivamente da nós, por isso, seja o que Deus e quiser!
Beijufas, C!