quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Se há coisa que gosto de fazer

É conduzir, mesmo que no dia a dia, seja o caminho casa-metro-metro-casa, é dos poucos momentos em que estou sozinha, vazo a minha cabeça e sou só eu e a minha música. Apesar de estar sempre a refilar com os outros condutores, de me fazerem falar sozinha e por vezes, buzinar até mais não, acaba por ser um stress instantâneo que acaba mal tenho uma estrada para andar um pouco mais rápido. Sim, o que eu gosto mesmo é da pacatez de uma estrada vazia em que não preciso de me preocupar com nada e onde posso acelerar à vontade. Mas, no meio disto tudo, há uma coisa que me enerva de sobremaneira, conduzir com chuva, não aquela molha parvos mas a outra, a que mais parece um dilúvio. Irrita-me as escovas sempre a dar a dar, o barulho das gotas a cair no carro, as pessoas bloqueadas, os vidros sempre a embaciar e etc e tal. Só nessas alturas é que nem me aguento por chegar a casa e sair de dentro do meu carro. Tirando isso, dêem-me gasolina, que é um não parar em casa e andar de um lado para o outro. É que adoro mesmo.

1 comentário:

Susana disse...

Sou tal e qual, o carro passou a ser a minha segunda casa. Passava lá horas, e sempre que perguntam se alguém pode conduzir em viagens grandes, voluntario-me logo ah ah. Adoro.