segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dramas de menina

Sofro de mini pestanas e nem com camadas de rímel a coisa se costuma resolver. No dia a dia, aplico só o rímel e toca a andar, mas quando há uma saída à noite ou uma ocasião mais especial, aplico uma base para o rímel e o próprio, aí sim a coisa já melhora consideravelmente, apesar de nunca ficar com uns mega pestanões. Agora toda a minha vida mudou! Já estava para comprar o They're Real há que tempos, por ter lido tão boas reviews e por a Benefit nunca me desiludir. E mais uma vez isso não aconteceu, é o rímel mais que perfeito para mim! Bastam duas passagens para ficar com umas óptimas pestanas e andar feliz e contente o dia inteiro. Ainda não experimentei com a base que tenho, mas aposto que com isso fico, realmente, com um pestanão em condições. Mais que aprovado, este meu novo melhor amigo.

1 comentário:

Rita disse...

A diferença que faz umas lindas pestanas =)