domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu sei, eu sei

Já anda toda a gente a desesperar pela Primavera, só porque a seguir chega o Verão e as pessoas querem sol, calor e praia. Pois que, para mim, o tempo está mais que perfeito, adoro este dias de sol em que está frio. O poder andar e levar com o vento na cara mas o também poder estar sentada numa esplanada e já conseguir sentir os raios de sol a aquecerem a pele. Gosto de já poder andar de blusas e camisas, sempre com os meus adorados casacos acompanhados de cachecóis ou lenços, que já começa a apetecer, e a melhor companhia de todas, os óculos de sol. Este sim, é o tempo ideal para mim. Não gosto nada de 40º a torrar ao sol.

1 comentário:

Tânia Gil disse...

Eu prefiro o tempo menos frio, mas gosto de pensar em coordenados e conjugar peças para estes dias.