terça-feira, 26 de março de 2013

Serieaholic


Olá, eu sou a Catarina e sou viciada em séries. Neste momento sigo cerca de dez séries e todas desde o início. Há umas que espero ansiosamente todas as semanas pelos seus episódios e não consigo parar de ver enquanto não puser todas em dia. Há outras que vejo esporadicamente mas quando me lembro e tenho muitos episódios por ver também não sou capaz de parar enquanto não vir tudo. Preciso de me desintoxicar, de parar de ter esta necessidade de ver tudo o que é séries. Existem outras coisas na vida e mais importante que isso, eu tenho trabalhos para fazer. O wareztuga veio fazer as delícias desta monstra das séries [antes fosse das bolachas] e agora estou imparável e o que eu gostava de voltar àquela época em que só via os episódios quando passavam na televisão. Uma vez por semana.

Sem comentários: