quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Esta vida de marinheiro, já deu mais cabo de mim

Não gosto nada quando o Técnico me tira as minhas rotinas e me faz criar novas [dada a quantidade de coisas que tenho para fazer]. Deixa de haver tempo para posts, para leituras no metro [passam a sebentas], para séries depois de jantar, para cafés ao fim de semana ou mesmo ao fim da tarde. Este Instituto acaba por me embrenhar de tal maneira que quando dou conta, já é sexta-feira outra vez [e mais um fim de semana ocupado a trabalhar], já estamos a chegar ao fim de Novembro e parece que ainda agora começaram as aulas! O tempo foge-me das mãos mas quando dou conta, já fiz e aprendi imensa coisa, no que toca à faculdade [que isto a nível pessoal anda tudo muito paradinho]. Passa tudo a correr, não aproveito estes vinte anos de vida [não disseram sempre que era agora a altura de aproveitar?] e mesmo no que toca a trabalho é tudo feito a correr, para ontem. Mas tem de ser. E o que tem de ser tem muita força. Mesmo que tenha que andar sempre a mil, que todos os bocados sejam para isto. Acredito que dará frutos. Porque tem que dar. E quando se pode, mesmo que por pouco tempo, aproveita-se ao máximo. E é esta a nossa vida. 

Sem comentários: