sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Peli, Peli

Podia ter posto uma fotografia do quilómetro seguinte mas, gosto mais de tudo o que tem o número nove. Sinto que o meu carro hoje cresceu mais um bocadinho e que passou para uma quantidade de dígitos maiores, estes que contam a [nossa] história, um por um. Um pombo atropelado. Uma batida descontrolada. Uma miúda bêbeda. O ficar preso no tronco de uma árvore. Noites e dias na praia, com o sal marcado na tinta, para comprovar. Música aos altos berros. Conversas importantes. Brincadeiras. Trocas de amor. Tanta, tanta, coisa com este meu companheiro para a vida. E posso nunca ter batido em ninguém nem ter estragado nada [apesar das marcas que tem] no meu querido carro, posso nunca ter dado preocupações aos meus pais, dada a minha boa condução, mas no que toca a multas de estacionamento, nisso ninguém me bate, sou para lá de boa. Só este mês já tenho que pagar três. Rima, e é uma triste verdade.

Sem comentários: