segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Querido Pai [Natal],

Porque falta exactamente um mês para o Natal e porque hoje é o dia das Catarinas, acho que mereço fazer a minha lista de prendas, a sério, para a época que se aproxima. E prometo que será só esta, não acrescento mais nada.
A base da menina está a acabar e esta é a minha preferida. 

O rímel também está pelas horas da morte e depois de ler umas quantas rewiews esta é a próxima que quero experimentar. Mas como é que se pede uma coisa que se chama Better than sex?


 O ano novo está a chegar e sem uma agenda eu não me entendo! A mesma de sempre, por favor, Moleskine Weekly Planner de capa mole [sim, no que toca à minha agenda, sou muito esquisitinha].

E para acabar, e porque o Natal não se faz só de futilidades, quero este livro. Porque é sobre Nova Iorque e escrito por um arquitecto.

E não é que este ano estou muito poupadinha? Só coisas que preciso. Para manter esta cara trabalhadora decente, para manter as mil datas de entrega e afins organizadas e um livrinho para dar que pensar.

Sem comentários: