domingo, 19 de janeiro de 2014

Li algures uma frase que era qualquer coisa do género "mais vale a dor do trabalho, do que a dor do arrependimento", não me saiu da cabeça, talvez por me rever tanto nela. Não sou capaz de desistir, de perder oportunidades, de não tentar dar o melhor de mim, mesmo que falhe, que corra mal, que não aconteça como eu queria que acontecesse. Esta força que me move perante tudo na vida, faz com que aproveite ao máximo tudo aquilo que ela me poderá dar [ou não]. Porque é bom ter medos e incertezas, mas eles só nos servem para mostrar que somos reais, que temos que lhes fazer frente e dar tudo de nós. Sempre. Porque por muito que às vezes, as coisas não corram como imaginávamos, vai sempre chegar o dia em que vão correr. E só com persistência, determinação e coragem é que conseguimos.

1 comentário:

Rita disse...

Success comes with hard work*