sábado, 1 de março de 2014

Podia vir falar do tempo ou de ser sábado mas...

Todas as mulheres têm pancada por um objecto [usável] em especifico e eu, durante muito tempo, achei que tinha por todos. Visto as mil malas que tenho, as gavetas cheias de camisolas a abarrotar, a secção de calças de ganga sem espaço para mais umas, os cabides cheios de vestidos no Verão e camisas no Inverno, enfim, toda a panóplia que uma rapariga precisa e a sua inerente [e constante] falta de espaço. Mas, por fim, cheguei a uma conclusão, por muito que goste de escolher a minha roupa, de pensar na mala ou nos acessórios [cada vez mais raros] que vou usar no dia seguinte, a minha escolha começa sempre pelo fim, isto é, pelo que vou calçar, nesta altura especialmente. Isto porque não posso dizer que sou maluca por sapatos, que não sou, sou maluca por botas. A minha secção de calçado já teve que ser ampliada, pois já não tinha mais sítio para as colocar e se sempre fiz um esforço para comprar um par por ano, este Inverno excedi-me e comprei três. Coisa que fez com que voltassem a não caber no armário. E é isto, assumo que a minha pancada é por botas, de várias cores e feitios, mais ou menos praticas. Adoro-as de paixão. E se já cansam estes dias de chuva, nunca me cansa a oportunidade para as usar e variar. Daqui até ao calor.

Sem comentários: