sábado, 7 de junho de 2014

A época de exames

Já começou, ou melhor, a época para estudar para os exames. E como não sou nenhuma máquina e preciso de pausas, tenho aproveitado as horas de almoço e a noite [quando não vou beber café] para terminar de ver as minhas séries. E já estão quase todas...


Parece que passou toda uma temporada no último episódio, a coisa enrola, mas está cada vez melhor.


Tenho que admitir, fartei-me de chorar no último episódio. Coisa que nunca me acontece [juro!], mas que foi inevitável no último episódio da Cristina...


É daquelas que já me irrita mas que não consigo deixar de ver.


Aquela que nunca desilude.


Daquelas séries lights mas que diverte sempre.


Das que vale sempre a pena.


Não sei como é que sou capaz de ver isto, mas adoro.


Outra série light que vai dando para distrair nos intervalos do estudo, já estou quase a acabar.

E quando as férias chegarem, há sempre aquelas que acabei por não ver durante o ano, Good Wife, Era uma vez, White Collar e Hawaii Five-O, estão para lá de atrasados. Nota-se muito que sou viciada em séries?

Sem comentários: