quinta-feira, 24 de julho de 2014

Há muito que esperava este dia

Hoje é o dia do meu último exame. Aquele que me anda a matar a cabeça. Sei que sei, mas as opções de escolha múltipla dão-me cabo da cabeça. Espero que à terceira tentativa seja de vez, mais não seja porque me esforcei e quero muito provar a mim própria que sou capaz de fazer isto [porque lá no fundo, sei mesmo que sou]. Nunca na minha vida estudei até tão tarde numas [supostas] férias de verão, sempre achando que nunca iria conseguir. Até que consegui. Agora é relaxar, afastar-me dos apontamentos e exames do demo e esperar mais umas horas. Entrar na sala de cabeça fresca e fazer o exame com toda a atenção [que não tenho] do mundo. Mas eu vou conseguir, sei que sim. Acredito [sempre] que o esforço acaba por ser recompensado. E mais umas horas e estou, mais que finalmente, de férias.

Sem comentários: