quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Das compras

Desde que entrei para a faculdade que a falta de paciência e interesse por compras sumiu-se da minha pessoa. Uma coisa para lá de estranha quando antes tinha, pelo menos, um objecto de desejo por mês e toda uma propensão para gastar qualquer dinheiro extra num trapinho. Pensava eu que tinha crescido e que por isso as idas ao shopping se tinham tornado cada vez menos apelativas. Sendo que nestes três anos só lá ia quando, depois de diversas pesquisas pela internet, lá aparecia uma coisa que gostava e ia à loja só mesmo experimentar e, no caso de gostar, comprar. Entretanto, fui com as algumas amigas a Londres e pouco mais fizemos que compras, sendo que toda a minha chama reacendeu, ao andar a passear por lojas e a ter uma oferta bastante superior ao que encontramos por aqui. Lá voltou a minha loucura e lá gastei algum dinheiro. Voltei lá entretanto e a coisa foi muito mais cultural e contida. Mas claro, agora com a viagem aos Estados Unidos, isto era quase sinónimo de compras [lá foi uma mala dentro da outra], mesmo assim, foi a vez em que me portei melhor e em que as malas vieram mais leves. O aumento dos preços por lá ajudou a poupar e a visita só às lojas "obrigatórias" também, aproveitei sobretudo para ir às que por cá não há - Abercrombie&Fitch, Hollister, Victoria's Secret e Forever 21 - e trazer só coisas que precisava. Penso que agora não volto a gastar dinheiro em roupa tão cedo, assim o espero, porque há ali muita coisa para estrear [e falta de boas ocasiões para isso].

Sem comentários: