sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A melhor das descobertas

No que toca a desmaquilhar-me, quando coloco rímel e lápis, tenho sempre um grande problema que saia tudo. Já experimentei desmaquilhante à prova de água, toalhitas, água micelar, enfim. Toda uma parafernália de coisas que nunca me satisfaz a 100%. Até que, nestas férias, descobri este produto da Benefit [não sei se já há cá], a sua textura é em creme, mas aplicado num algodão, parece que faz magia. Fiquei mais que fã. Não sei se vai durar muito ou não, mas para já não o troco por nada.

E por falar nisto, aconteceu-me a coisa mais sinistra, recebi um email da Sephora americana a pedir para fazer a review dos produtos que por lá comprei [discriminados e tudo], sem eu ter dado nenhum dos meus dados. Fica já aqui a opinião de um deles.

Sem comentários: