quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ainda dos meus anos

Com os 21 anos veio a prenda que eu já queria há bastante tempo, a depilação definitiva. Umas vezes por não encontrar o sítio indicado, outras por pura preguiça de procurar e começar a fazer, esta vontade foi sendo adiada até agora. Coisa que já passou, a primeira sessão já foi feita, mesmo antes do meu aniversário. No entanto, esta grande prenda, não me impediu de receber outros mimos.


Da mãe e do irmão, uma pulseira simples mas que adorei e uns verdadeiros brincos de pérola, tudo da Tous.


Do pai, a camisola que "precisava" para este Inverno, em cinzento, uma cor que já há muito que não uso e um cachecol/manta pelo qual me apaixonei e que sei que não vou largar.

Ainda há uns ténis que amei em Nova Iorque [e que fui mesmo burra em não experimentar os números de homem que havia] e que ainda vêm parar cá a casa, tenho a certeza.

Além disso, ainda recebi prendas das amigas mais queridas, tudo coisas para levar em viagens, que elas sabem que eu sou louca por sair daqui.

Sem comentários: