domingo, 26 de outubro de 2014

Não me estou a queixar, mas...


Durante a semana, uma pessoa quase que nem dá conta do bom [ou mau] tempo que está, pelas horas que passo dentro da faculdade. Ao fim de semana a coisa muda de figura e até que sabe muito bem estar sol lá fora, poder ir a uma esplanada e afins. A questão é que eu gosto do sol, que gosto muito, mas este calor fora de horas está a criar reacções no meu corpo [eczema atópico que se estende dos braços para as costas e peito] e eu já tinha a roupa de verão arrumada e agora tenho que ir mais longe buscar o que vestir. Além do mais, já tenho mais que saudades das minhas roupas quentinhas e das botas de Inverno. Portanto, que o sol continue por muito tempo [que eu cá detesto a chuva] mas que venha o frio para eu poder dar uso às minhas roupas preferidas. Obrigada.

Sem comentários: