sábado, 29 de novembro de 2014

Bélgica

Sou uma sortuda por ter tantas oportunidades de viajar, esta foi um pouco diferente por incluir um curso intensivo, mas mesmo assim deu para passear muito e divertir-me todas as noites, sem falar das saudades que matei da minha amiga que está lá em Erasmus. Esta foi a primeira viagem que fiz de avião sozinha, a primeira em que ficava em casa de alguém e a que passava mais tempo fora! Ao fim de uns dias já estava com algumas saudades de casa, mas no último fim de semana, já me estava a habituar aquela vidinha e por mim, podia ter continuado por lá, em vez de voltar para fazer todo o trabalho que o fim do semestre implica. Adorei tudo, os sítios que visitei, as saídas à noite, as pessoas que conheci, o ficar a saber como é a vida da minha amiga nesta nova experiência, o curso em si. Só não sei como aguentei tantos dias a dormir pouco!

A cidade onde fiquei, Leuven.





 Já conhecia, mas estava incluído no programa social e visitar mais uma vez Bruges, não custa assim tanto.




A faculdade de arquitectura onde tive aulas. Sim, é um castelo.



 Pormenores da casa que visitei nos suburbios de Antuérpia.




 A visita da praxe à Starbucks, com nomes novos e tudo.


A última paragem, no dia antes do regresso. Já estava mais que morta, mas Gent valeu bem a pena.







A estação de comboios de Leuven, um dos meus meios para regressar a casa.


Sem comentários: