domingo, 14 de dezembro de 2014

Christmas wishlist

Há anos em que quero muitas coisas, outros em que só quero uma muito especial. Este ano, tenho os meus desejos de consumo bastante altos e esta lista podia nunca mais ter fim. Mas decidi pensar a sério naquilo que me faz mesmo falta ou no que quero realmente muito. O resto pode ficar para os saldos.



Mochila. Isto de andar com o computador todos os dias tem muito que se lhe diga. Esta parece-me uma óptima companheira para os próximos tempos. Apesar de ser da secção de homem, foi a única que gostei realmente.

Tenho umas botas da Timbarland parecidas com estas há uns 5 anos. São as botas que mais gosto, as mais confortáveis e por isso as que mais uso, assim sendo já estão a precisar de reforma. E nem me importo que sejam umas iguais que as venham substituir.

O meu querido Adam está de regresso a Portugal e claro que não quero perder a oportunidade de ver este menino outra vez.

Viagem entre semestres. Um saltinho com o namorado a Madrid, está mais que bom.

Sem comentários: