quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dos desejos

Já é mais que sabido que a Benefit é a minha marca de eleição no que toca a maquilhagem [isto porque ainda não experimentei os cremes, claro]. Ganhasse eu o Euromilhões e a primeira coisa que fazia era ir ao corner mais próximo, comprar todos os produtos. Lá está, os preços não ajudam, apesar da qualidade ser mais que óptima. Quando olho bem para o meu cantinho da maquilhagem, até que já tenho mais coisas desta marca do que alguma vez esperei. Mas as novidades não param de sair e na verdade, já há uns tempos que estou para comprar este menino. Não que eu use, normalmente, risco na parte de cima dos olhos, mas acho que é mesmo por falta de jeito. Se este push-up liner viesse parar às minhas mãos, acho que era menina para começar a fazer isto regularmente. É esperar por receber uma mensagem da Sephora com x% de desconto. Ou então por um dia que esteja altamente deprimida e sem preocupações com a conta bancária. Espera por mim, que um dia destes, eu vou buscar-te.

Sem comentários: