segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Não há vez que


Vá de férias no Inverno e que não leve a minha parka verde seco. Ora porque tanto dá para o frio como para a chuva, ora porque fica bem com tudo [preto, azul escuro, castanho]. Enfim, é sempre a opção fácil e a que segue sempre comigo. Mas na verdade, já estou mais que farta das minhas fotos com aquele casaco [sim, adoro-o, mas...], ainda por cima quando não se vê mais nada sem ser ele! Portanto, para as próximas férias o meu objectivo é levar outro casaco, ou dois talvez, tão práticos como aquele e que combinem com tudo. Sim, porque o meu grande segredo no que toca a fazer malas, é levar tudo a combinar, porque assim, apesar de a roupa ser para x dias, como combina tudo, posso fazer as combinações que quiser sem ter que levar tudo pré-definido. Truques. Fora isso, agora o meu drama é mesmo o casaco, porque tenho uns bons para o frio e outros para a chuva, tenho até os que dão para tudo, mas será que combinam com o que quero? Dramas, só dramas. O que vale é que ainda tenho quinze dias para me organizar.

Sem comentários: