terça-feira, 10 de novembro de 2015

Estou vivaaaaaa

Bem, estava a contar fazer este post quando, finalmente, tivesse internet em casa, mas como parece que isso ainda não vai acontecer para breve [estamos com muito pouca sorte], decidi dar sinais de vida. Sim, é verdade que já cá estou há um mês e tenho sobrevivido sem internet em casa, como? Perguntam vocês. Graças aos dados móveis no iPhone e à rede wifi da faculdade, apesar de ser uma seca não poder trabalhar em casa nem ver nenhuma série [sim, estive um mês sem ver nada até me terem passado uns quantos episódios para o computador] tenho conseguido sobreviver. Tirando este drama, tem sido incrível estar aqui. Está a passar demasiado rápido mas também está a ser tão intenso que parece que já cá estou há uma vida! Só há meia dúzia de dias é que caí na real, e apercebi-me que vou ter que trabalhar a sério [na minha cabeça ainda estava muito em modo passeio] mas é aliciante estar no último semestre, com aulas do curso, numa nova faculdade onde se pode aprender muito, coisas novas e diferentes, por isso vou fazer por aproveitar esta oportunidade ao máximo. À parte da faculdade, estou a adorar conhecer a cidade [afinal há mil coisas para fazer em Milão], aproveito para passear quando tenho visitas [a cada quinze dias, sou uma sortuda!] e já tenho ido a outras cidades, agora que já me ambientei a esta. Além das aulas e dos passeios também tenho que me dedicar às tarefas de casa, como cozinhar e tratar da roupa, banalidades com que nunca tive que me preocupar muito mas que agora fazem parte do meu dia a dia e que até são boas para ter uma noção de rotina [que acaba por me descansar a cabeça no meio desta loucura que tem sido as últimas semanas]. Agora que já estão actualizados da minha vidinha, vou poder começar a bombardear este blog com as mil coisas que tenho feito por aqui. É só esperar um bocadinho.

Sem comentários: