quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2015

Foi um ano bom. Começou com exames, como já é costume, mas logo a seguir seguiu-se uma viagem com o namorado a Madrid e uns dias com as amigas em Tomar. Trabalhei muito para Projecto e fui recompensada por isso. Ajudei numa conferência importante. Fui à Queima das Fitas em Coimbra. Organizei uma grande exposição. Fiz exames em época especial e com isso consegui colocar todas as cadeiras em dia [e assim garantir que o curso será acabado a tempo e horas].   Fiz férias de praia com as minhas amigas, e gostei. Fui, pela primeira vez, passar uns dias ao Algarve no Verão. Fui passear a Sintra para visitar, finalmente, o Palácio de Monserrate. Conheci a Comporta e Tróia, andei de ferry boat e aproveitei esses dias em família. Voltei a ter o fim de semana de meninas para despedir do Verão [coisa que no ano passado não aconteceu] e não foi tão louco como noutros tempos. Fiz uma festa de anos na piscina. Fui de Erasmus e com isso aprendi a viver sozinha, comigo, a ter que me desenvincilhar por mim própria e tudo mais. Cresci muito. Fui ao Lago do Como, Veneza, Verona, Florença e Turim. Andei com a cabeça na Lua, voltei à terra e dediquei-me ao trabalho. Não chorei de saudades mas desejei muito o meu regresso a Lisboa. E agora estou a aproveitar estes últimos dias do ano da melhor maneira, na normalidade de casa, que já não estava habituada. Estou também a habituar-me à ideia do regresso a Milão, do trabalho que tenho para fazer, do que ainda quero conhecer e da rapidez com que o tempo vai passar [como sempre]. Agora é fazer a lista dos desejos para o próximo ano. Arrumar a roupa para a noite de amanhã. E esperar pelo momento mágico das doze badaladas. Para depois tudo voltar ao normal.

1 comentário:

Tânia Gil disse...

Feliz 2016 C, que tenhas um ano recheado de coisas boas e maravilhosas recordações. E claro, que Milão continue a ser experiência inesquecível. Um beijinho*