terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Home alone

Nos últimos dias tenho estado sozinha em casa. As minhas colegas de casa foram até Portugal e eu por aqui fiquei de volta dos estudos e de projecto. Estar sozinha em casa não é das coisas que mais me agrada [a falta de companhia em alguns momentos é terrível] mas até se passou bem. No meio das minhas organizações, estudos, pensamentos, arrumações e listas [as minhas melhores amigas] o tempo acabou por não ser um inimigo e passou rápido. Se toda a minha experiência aqui fosse assim, seria terrível, mas por uns dias até foi suportável. Passou ainda mais rápido com o pensamento nos próximos dias, as minhas amigas chegam amanhã e no fim desta semana vou a um dos sítios que mais queria conhecer por terras italianas. Portanto, neste caso, a solidão só me vai levar a coisas boas e até foi bom estes dias mais calmos, que servem de preparação para os dias atribulados que aí vêm. Não fosse este mês cheio de coisas boas.

Sem comentários: