domingo, 24 de abril de 2016

Diet off


Esta semana bem que posso dizer que a dieta entrou em modo pausa. Decidi que ia deixar de me preocupar com as proibições e caso me apetecesse alguma coisa iria comer [sem excessos e uma por dia]. Claro que continuei com as refeições principais dentro do plano [e a fazer exercício] mas ao fim do dia e à noite principalmente acabei por me exceder, a privação de açúcar, que nunca foi um problema para mim, agora mostrou-se de forma feia, digamos que acabei por fazer uma limpeza geral à dispensa cá de casa. Quero perder o peso que ganhei em Itália, quero ser saudável e estar em forma [não mega fit, aceitável só] e acima de tudo, quero não ser uma preocupada com a comida. Bem sei que foi este último mês sempre preocupada com o que levava à boca que me levou a ter estes ataques excessivos. Ainda não me pesei nem medi e a única coisa que espero é não ter aumentado e ter mantido os números [porque nem tudo foi mau] e a partir daqui quero um reset. Seguir o plano da nutricionista mas não me preocupar tanto com o que não posso comer, que isto a cabeça é tramada e bem sei que foi isso que me fez mal. Só quero ser equilibrada e levar isto de forma mais descontraída. Nem que para isso perca peso mais devagar. Ao meu ritmo. Que isto, se eu fosse daquelas pessoas que só come porcarias [pizzas, hambúrgueres, refrigerantes e afins] era muito fácil perder peso rapidamente, cortando com tudo, mas como eu sempre fui minimamente equilibrada já não acontece o mesmo. Portanto, é levar as coisas com calma, que eu hei-de recuperar. Demore o que demorar.

Sem comentários: