quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ora vamos lá ver

Gosto de bolachas de canela, de sobremesas com maçã, mato-me por um croissant com queijo, viciei-me em waffles em Itália, adoro pão fresco com manteiga, de comer palmiers sentada no sofá e os únicos iogurtes que gosto mesmo, mesmo, são os Gregos da Danone. E basicamente é isto. As coisas que não fazem bem que mais gosto. Tudo aquilo que tenho comido entretanto, são coisas que como porque sim mas que não gosto assim tanto, tanto. E por agora acabou. Mesmo. Quero recuperar o meu peso, fazer uma limpeza  de açucares ao meu corpo e fazer por me alimentar da forma mais saudável possível, com escolhas inteligentes. E quando for hora de prevaricar [daqui a quinze dias, uma vez por semana] que seja com coisas que realmente gosto e não com aquilo que a gula chama por mim. A dieta fez-me gorda e eu não quero mais isso. Quero simplesmente ter uma alimentação saudável e como consequência disso perder o peso que ganhei nos últimos tempos. A minha cabeça pode ser tramada mas eu sou mais tramada que ela. Agora é que vai ser.

Sem comentários: