segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ups


Andava a portar-me relativamente bem. Depois chegou este fim de semana e excedi-me um pouco com o almoço após a minha benção das fitas [foi mais na preparação dos bolos, na hora das sobremesas e com os restos do dia seguinte]. Mas pronto, dias não são dias e hoje era suposto voltar tudo ao normal. Até que chegou a tarde e comigo entretida a fazer os meus desenhos para a tese no computador, devorei um pacote de bolachas Maria em meia hora, sem dar conta. Nunca tinha feito isto na vida e não quero isto para mim. Quero mesmo ser uma pessoa mais saudável, sem obsessões que depois caem para o exagero. A coisa até que estava a correr bem, até ao acidente de hoje. Acabou. Tenho mesmo que entrar em modo de autocontrole máximo para regressar aos eixos. Um pouco de disciplina para o meu corpo voltar ao que sempre foi. Sem estes exageros que nunca tive. Estou mesmo numa fase de loucos e ainda estou a tentar perceber o porquê. Bem que me devia dedicar mais a isso do que a pensar em comida. Eu sei que consigo. Só preciso de parar de me boicotar para provar isso mesmo. E chegar onde quero.

Sem comentários: