quinta-feira, 2 de junho de 2016

Produtos de desejo

Aproveitando que falei dos produtos que tenho cá por casa por estrear, ficam aqui também os que irei comprar nos próximos dias, mesmo a chamar pelo Verão.


Este é o batom que toda a gente fala e a sua embalagem é mais que apelativa. A ideal para os dias de calor, tanto para hidratar os lábios como para dar uma cor às bochechas quando nos apanham desprevenidas.



O meu rabiosque pede por estas coisas e eu gosto de experimentar novos produtos. Normalmente compro a versão em gel, mas desta vez vou experimentar em óleo pra ver como é que corre.



O do ano passado já acabou e a verdade é que devemos substituir o protector solar todos os anos. Esta é a minha opção para este ano, em versão spray por ser mais fácil de aplicar mas sempre com uma protecção alta que com a pele não se brinca.


Gosto de usar um creme especifico para a cara por ter a pele com tendência oleosa, até agora usei sempre dos de farmácia, mas chegou a hora de dar uma oportunidade a este da Garnier.


E visto que sou a pessoa que menos bronzeada fica à face da terra [apesar de no ano passado não ter sido bem assim] todas as ajudas contam e esta novidade é capaz de ser uma óptima surpresa. Não custa nada experimentar.

Sem comentários: