quarta-feira, 1 de junho de 2016

Produtos a estrear

Ora bem, com a minha ida para Milão logo a seguir aos meus anos e com a minha curta estadia no Natal, recebi alguns produtos de beleza que ainda estão por experimentar [e continuam porque não gosto de abrir uma embalagem sem acabar outra antes]. Entretanto também fiz uma encomenda dos meus produtos para o cabelo preferidos, desta vez uma nova gama para experimentar.  Muito de tudo, que vai acabar por ficar guardado até ser hora de dar uso. O que vale é que, fechados, não se estragam.


Creme e óleo hidratantes da Rituals, são dos meus cremes preferidos. Este boião por ter uma textura levezinha vai ser o ideal para usar depois da praia e o óleo, a melhor solução para me hidratar no banho quando vou ao ginásio.


Água perfumada e creme hidratante da Victoria's Secret. Esta água vai ser perfeita para o Verão por ser fresca e suave, vai dar para usar e abusar mesmo em dias de praia. Quanto ao creme, ainda estou a acabar um desta gama, mas prefiro usá-lo no Inverno por ser mais espesso.


Máscara hidratante, óleo reparador e spray protector de calor da Aussie. É a minha estreia na gama Reconstructor mas já uso esta marca há anos e nunca me desilude, de certeza que vou amar.


Shampoo e gel de banho [sim, na encomenda falhou o amaciador] da gama básica, o ideal para o muito uso que se dá ao shampoo agora no Verão. E o cheirinho que têm que é tão bom?

Sem comentários: