quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Coisas da [minha] vida

A parte boa de estar a trabalhar em casa é que não tendo vontade uma pessoa não trabalha e o que não se fez hoje dá sempre para fazer amanhã [tudo dentro do aceitável que há prazos para cumprir] e não há grandes stresses. No entanto se há um dia em que não estou mesmo para aí virada, chego sempre ao fim do dia com sensação de culpa*. Mas para que iria estar a trabalhar sem ser produtiva? Prefiro descansar a cabeça e depois, no dia seguinte, voltar a 100%. Estes dias têm sido recorrentes, por preguiça, ou dores de cabeça ou indisposição. Isto já é o cansaço acumulado e os nervos a falar mais alto. Mas o essencial está feito, agora é dar o meu melhor para ter o melhor trabalho possível. Já não falta quase nada e tenho mais que tempo para os pormenores. Já só quero que isto acabe, que entregue e fique finalmente despachada. Para ter as mais que merecidas férias. Em Novembro. Uhuh.

*Vai que me acontece o mesmo quando não vou ao ginásio, apesar de só faltar quando fico a trabalhar ou por algum imprevisto [neste caso venço sempre a preguiça porque sei que só me faz bem em ir]

Sem comentários: