terça-feira, 18 de outubro de 2016

O último dia

Depois da última entrega de projecto, dos últimos passeios, de muita chuva e frio, chegou o último dia. Todos estes posts demoraram a chegar, pois custa retratar uma experiência que me soube a tanto e que foi tão mais que isto. Mas pronto, não podia deixar de ter por aqui arquivados todos os meus passeios. Agora com alguma distância a coisa torna-se mais fácil, mas nunca é. Porque as saudades começam a surgir.

Quase toda a minha tralha. Muita sorte tive eu de o meu pai ir lá no último fim de semana e ter levado mais uma mala só para mim.

A paragem para os carros no aeroporto de Bergamo [o meu pai foi lá deixar-me] que achei imensa piada e que agora também já há no de Lisboa.

O avião à minha espera.

Já no ar, em modo despedida das terras italianas.

Sem comentários: