domingo, 5 de março de 2017

Fins de semana culturais

Agora que tenho efectivamente os fins de semana livres [sem ter que estudar, fazer maquetes ou acabar aquele capítulo da tese] tenho aproveitado para me dedicar ao passeio. E isso envolve sempre uma ida ao museu ou exposição. Pelos vistos não fui só eu que me lembrei de tal coisa porque nas últimas duas semanas, as duas exposições escolhidas envolveram filas de espera. Coisa rápida, ou que com o vagar do tempo livre nem custou assim tanto a passar. E foi bom de ver gente a sair à rua para ver cultura [em vez de passear pelo centro comercial a ver montras] e melhor que tudo, pessoas civilizadas que não se atropelam para ver as coisas nem se põem a tirar fotografias como se não houvesse amanhã [não que isso tenha mal algum, desde que não incomode as outras pessoas]. Foi bom de ver. E cabeças a mudar também. Afinal, até estamos num bom caminho.

Sem comentários: