segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acho que tenho que falar disto


Tenho muito a dizer sobre os cromos, que invariavelmente continuam a aparecer nos programas da Sic. Vamos começar então.
Assim para abrir, uma Sandra que a mim só me fazia lembrar a Popota ela era camisola cor-de-rosa-pirosa, era banhas por tudo quanto é lado, era falta de vergonha naquela cara. Uma dieta é que ia ajudar-te minha querida. E a musiquinha? My hips don't lie, ah pois não que não mentem, não sabes dançar e pronto! Esses 24 anos não te ensinaram nada? E depois ainda diz que a dança tem tudo a ver com atitude e amor, ter até tem, tu é que não tens jeitinho nenhum para a coisa mas mesmo assim queria uma segunda oportunidade. Isto há com cada um...
E aquele Gonçalo? Dançou mal, só a abanar a anquinha. Mas depois pedem-lhe outra coisa e toma lá com um Single Lady que por acaso até sabia decor, parecia mesmo aquele do Glee, bichinha também. E o irmão mesmo sem acreditar nas suas capacidades lá veio do estrangeiro para o apoiar, se fosse eu nem queria dizer a todo este Portugal que ele era meu irmão quanto mais que viagem para estar ali.
Adiante, um momento que me tocou foi quando aquela, a Filipa, vestida de bailarina e com anos de formação dançou. É que o júri não se conteu e chorou até mais não, porquê? Expliquem-me, por terem sido muitos anos investidos na coisa e verem que a miúda não tinha jeito nenhum mas continuava? A sério que não percebi.
(continua)

1 comentário:

Isilda disse...

Eu não vi esse novo programa do achas que sabes dançar mas acredito que seja pior que o Ídolos!Se as pessoas gozavam tanto com as vozes e com aqueles que nem sabiam as letras das músicas e cantavam,imagino neste que é para dançar!Ao fim de um mês lançarem o top 10 dos que dançam mal.(E lá estarão todos a gozarem com as figuras que os cromos fizeram ou disseram).
Publicidade:"...um programa que vai pôr o país inteiro a dançar."(ou seja,só enquanto der o programa porque quando acabar as pessoas não se vão lembrar mais)

Eu deixei de ligar a programas sensacionalistas!