segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acho que tenho que falar disto*2

Ontem já não pude acabar de dizer tudo o que tinha para partilhar convosco pois tive que ir dormir. Sim, eu agendo os posts nada disto aparece aqui à hora que é feito. Vamos lá continuar então.
Uma das maiores pérolas que por lá apareceu foi a irmã da Lucy (sim, que isto de lhe chamar Floribela já não está com nada) que diz que a dança apareceu na sua vida no momento em que nasceu, ela que me explique isso que eu não percebi, foi o joguinho de ancas que a sua mãe fez para a menina vir ao mundo? Pois que se não, só aceito que a dança tenha aparecido na sua vida lá para os três anos que é assim quando os seres (alguns) começam a ter alguma noção das coisas que os rodeiam. Outra explicação que precisava foi quando falou de que o seu sonho era o público do mundo, é que esta nem os júris perceberam. Depois disto ainda consegui reparar no seu maravilhoso top tigresa e no seu passo de dança fantástico a imitar o Mickael Jackson. E por fim, que isto já está a ter muito tempo de antena, a sua última frase que em que dizia: "desde que se tenha a estrelinha..." e tu tens, chama-se: irmã.
Ainda tínhamos por lá um André que trabalhava numa caixa de supermercado (não sei porquê que tinham que referir isto) e que puseram como música de fundo o Fungágá da Bicharada, pelo cabelo loiro e pelos passos de dança geniais, talvez. E as perguntas que lhe fizeram? Essas sim, fantásticas. Bicho aí dentro, da dança? Qual é o teu melhor movimento? E no fim, quando se foi embora um dos júris ainda disse: Deus me perdoe. Tudo dito.
E assim, para acabar em beleza, temos a Lara que levava uma (mini) roupa de militar, que quando dançava aquilo mais que parecia um streap tease, em que se via tudo praticamente.
Sem vos querer maçar mais, digo-vos que aquele gesto que um dos júris faz com a mãozinha quando é para parar tem assim um ar muito suspeito. E para a mulher, têm todos mais para dar. Por agora é isto, na próxima semana vejo se continuo pois não sei se vou perder mais tempo a ver aquilo. 

Sem comentários: