quinta-feira, 17 de junho de 2010

Das profissões


No outro dia perguntaram-me o que a arquitectura, curso que quero tirar, significava para mim. E eu na altura não soube responder, disse simplesmente que gostava e que me interessava pelo assunto. mas fiquei a pensar na pergunta. Que significado tem para mim aquilo que tenho a certeza que quero seguir? Nada fiz para a escolher, apareceu na minha vida naturalmente. Primeiro quis ser bailarina, depois fotógrafa e depois decoradora de interiores e com isso é que cheguei à arquitectura, tudo muito normal sem grandes pesquisas. Nunca estive indecisa, nunca precisei de ajuda para decidir o meu futuro, acabei por fazer os testes psicotécnicos que somente confirmaram a minha escolha. Por tudo isto, vejo que o significado da arquitectura para mim é aquilo que quero fazer da minha vida profissional, não há outra opção. Sinto que nasci para isto, o único problema mesmo é que mais uns milhares nasceram para o mesmo...

Sem comentários: