terça-feira, 8 de junho de 2010

It's complicated

Eu quando escrevo aqui, escrevo para mim. Não para vocês. Chamem-me egoísta, mas é verdade. Fiz este espaço a pensar em mim, e não nos possíveis leitores que poderia ter. E o mais embaraçoso disto tudo, é ter tornado o blog tão público, que todas as pessoas com quem convivo o lêem. Apesar de eu nem ter noção disso, apesar de nem me dar muito com essas pessoas mas no fundo elas saberem tanto sobre mim. O que mais me incomoda e intimida mesmo, é depois dizerem isto ou aquilo sobre o que escrevi. Porque, sinceramente, quando escrevo alguma coisa, nunca penso que a vão ler, nunca penso que vão ter conhecimento de tais coisas e que possivelmente vão falar sobre isso depois. Não me estou a queixar, porque no fim de contas isto é um sítio público, mas deixa-me a pensar se devo ou não postar tudo o que me vem à cabeça. Porque apesar deste ser o meu mundo, todos têm acesso a ele. E embora eu não queira começar a controlar estes meus disparos de tudo e de nada, devia controlar o que depois sai do mundo virtual e passa para o mundo real.

1 comentário:

Froufrouenbordeax disse...

Gosto muito do teu blog! Muito mesmo!! E nele descobri algumas facetas tuas que ainda não conhecia e reforcei outras que sentia existirem. Nele vi a pessoa extraordinária em que te estás a tornar. E senti orgulho de ti. Muito. Imenso. Mas um blog é um sítio público minha querida Lady C! Onde se chega por convite, por mero acaso ou por busca dirigida. E onde alguns posts colocados magoam, irritam. Como na vida, em geral. Bloqueia-os! Mas não deixes de ser tu. Assim mesmo, classy, fabulous and in rose!!!