segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vamos lá ver se nos entendemos


Acabei de entrar no mail e deparo-me com uma caixa de entrada com 85 mensagens. Ia tendo uma pequena apoplexia, que isto diariamente, só conta umas 10. Umas daqui, outras dali, uns quantos comentários do blog e a maior parte eram sobre a minha actividade facebookiana, que eu não sabia porque tinha disparado assim de um momento para o outro. Sim, que isto de receber 67 mensagens do Facebook desde ontem, não é para mim, thanks god! Nem me dei ao trabalho de as ler, apaguei tudo muito bem apagadinho e lá fui ao meu mural, quando me deparo que uma das minhas "amigas" decidiu adicionar toda a gente a uma imagem para postarem qualquer memória que contenha as duas pessoas. Isto dela querer tirar as lembranças do baú (observar imagem de cima) é com ela, mas eu não tenho que receber os relatórios de toda esta actividade. É que se esta gente toda se lembra de fazer o mesmo, daqui a pouco não há caixa de entrada que aguente!

Sem comentários: