segunda-feira, 20 de setembro de 2010

17º aniversário


Faltavam 15 minutos para acabar o meu dia de anos quando recebi uma mensagem a perguntar se estava feliz, e o que se pode responder a isto? Claro que sim! Principalmente quando a nossa festa tinha começado umas 28 horas antes. Primeiro jantar, karaoke e muita parvoíce com os amigos. Depois raparigas cá em casa onde a hora do recolher só foi às sete da manhã, mais tarde um grande almoço e depois a família toda reunida cá em casa. No fim da noite já com futebol e Ídolos à mistura, mas sempre com muito riso e diversão. Pelo meio, ainda trabalhei: fiz uma tarte de maçã e dei banho a um miúdo de 4 anos, e claro que não me importei. Fiz tudo com imenso gosto, como deve ser no nosso aniversário. Este ano bateu o recorde com  número mínimo de presentes deprimentes que desta vez foi só um (sorte a minha), de resto gostei de tudo e muito dinheirinho está ali para comprar mais. Foi sem dúvida o aniversário que aproveitei mais até hoje, com só duas horas de sono. Enfim, mais um dia memorável, com as pessoas que mais gosto nesta vida. Que venham muitos mais :)

4 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Happy Bday, dear! ;)

Say Cheese disse...

E que para o ano, o teu aniversário seja ainda melhor que este que passou!
Ah, e só não venho ao teu blog todos os dias porque tenho problemas técnicos que tu bem conheces. Mas mereço um post na mesma :c (mais um :p)

Ice Cream disse...

Há coisas fantásticas :p

Carmo disse...

17 anos? Ao ler o teu blog tinha a ideia que eras uns aninhos mais velha, mas gosto bastante de passar por cá e de o ler?

Que haja muitos aniversários como esse (;