segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dr. House

É uma das minhas séries preferidas, não das que sigo sempre mas das que vejo quando apanho. O House é daquelas personagens que adoro de paixão, passo os episódios todos a rir-me dele. A questão é que quando estou desesperada para dormir (tipo, serem três da manhã e sono nem vê-lo) esta é a melhor série de todas para me adormecer, não me perguntem o porquê mas cinco minutos daquilo e é certinho que adormeço. E por vezes, quando estou mesmo naquelas noites, é ver-me maluquinha a procurar na programação quando é que vai dar, a minha sorte, até hoje, é que acaba sempre por dar. Mas o melhor, talvez fosse arranjar uns episódios gravados para ter lá de reserva.

Ao acabar este post lembrei-me que hoje estreia a 7ª temporada, logo já sei o que me espera.  

Sem comentários: