sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ideias brilhantes


Ontem uma amiga minha fez um ano de namoro e hoje eu dei-lhe a ideia de que tanto ela como o namorado podiam ir gravando na aliança que usam, um risquinho por cada ano que passar. Demasiado ambicioso, talvez, mas eu continuo a ser uma crente nestas coisas do amor. Mais tarde quando fui contar ao rapaz a ideia que tinha tido, disse assim: aqueles riscos como eles fazem na prisão. A frase saiu-me só com o intuito de explicar aquilo que queria dizer, mas no fundo fiz a ligação perfeita entre o significado da aliança/ideia dos risquinhos. A aliança que é o símbolo do compromisso e os risquinhos que significam que estão presos um ao outro, no bom sentido claro.

3 comentários:

Susana disse...

Quando li a palavra prisão associei logo aquele tipo de casamento enfadonho, em que é melhor estar sem a outra pessoa. Depois continuei a ler, e fiquei, digamos aliviada. Afinal é desses amores que a gente precisa. ;)

Say Cheese disse...

eu desde que encontrei esta, não quero outra coisa :p

Carmo disse...

Acho uma ideia bem gira (: