quinta-feira, 29 de março de 2012

Acabaste de ver Anatomia de Grey? Eu sei que sim. Portanto sabes que por muito que tudo agora te pareça impossível, de alguma maneira o destino ou o que lhe quiseres chamar vai pôr as coisas no lugar. Há-de aparecer o teu McDreamy ou McDreary, eu sei disso, podes confiar em mim. E não sejas parva, porque se até eu que não sou um guy e que gosto muito de homens, fall in love with you, tenho a certeza que há um montão deles prontos para isso.

Por vezes das pessoas que menos esperamos mas que, cada vez mais, demonstram que estão cá para o que der e vier. Mesmo que seja só uma pequena crise existencial. E sim, Rita, eu sei que vai ser mesmo assim, também acredito nisso. Obrigada, a sério. [já me puseste com um sorriso na cara]

1 comentário:

Negrao disse...

Ohhh, só vi isto agora! Obrigada eu, acabaste de me pôr a mim também um sorriso na cara!