domingo, 25 de março de 2012

Vai para uma semana


Que decidi voltar a ser disciplinada no que toca à alimentação. Acabaram-se os chocolates, as merendas, as batatas fritas, o pão com molho, as Oreos e os Filipinos e a malvada Coca-Cola [que este ano voltou em força para mim]. Muita fruta, muita água, muito chá, bolachas só integrais e refeições mais equilibradas voltaram a ser uma preocupação no meu dia-a-dia. Logo agora que andava cheia de vontade de fazer uma tarde de maçã. Ainda bem que me falta o tempo.

3 comentários:

Susana disse...

Parece que somos duas com uma decisão destas (ainda que eu só consiga ser disciplinada durante a semana). Venha a água e a comidinha saudável (o exercício também, para mim).

Tiago Alves Miranda disse...

Não deixes de fazer a tarte de maçã, ficou prometido que cada um iria fazer a sua e dar ao outro a provar. O recheio da minha "versão" tem apenas que ser alvo de um retoque!

Say Cheese disse...

preciso de meter isso na minha cabeça também! é que às vezes, a tarte de maçã vem-me à cabeça!