sábado, 30 de junho de 2012

Às vezes a coisa custa, mas vai lá

Pois vai, que isto dos percalços só existem para nos tornarmos mais fortes. Digo eu, que tive que adiar uma boa semana e meia as minhas férias, para voltar a estudar coisas que já só queria esquecer. Depois de dois exames [um que já sei que teve bom resultado] e de uma pequena melhoria num trabalho final, estou de férias. E a precisar mesmo delas, que estas duas últimas semanas cansaram-me mais que a época de exames normal, quinze dias sem dormir mais de cinco horas, um calor que me põe mole e cansada e nervos acumulados, não ajudaram nada. Mas pronto, já passou, agora é descansar e aproveitar os próximos meses que tenho para não-fazer-nada-e-não-me-chatearem-a-cabeça. Isso e gozar o meu carro, novinho em folha, que fui buscar na quinta-feira e que sei que me vai proporcionar umas férias completamente diferentes, livre e autónoma, que sei que só podem ser boas.

1 comentário:

Susana disse...

Obrigada pelas palavras, é mesmo assim que o verão vai ser, cheio de novas possibilidades. A ver se um dia destes lá mais para o meio do verão tomamos um cafezinho :)