domingo, 8 de julho de 2012

Uma questão de sorte


Ao saber que a Zilian fazia anos e que ia dar uma festa no Largo Camões, eu e uma amiga minha decidimos ir lá dar uma voltinha. Assim que chegámos, deparámo-nos com uma fila gigante, para se chegar ao bolo de cartão carregado de vales com ofertas, então achámos por bem não ficar ali a apanhar uma seca e fomos dar uma volta. Depois de um lanche e uma vista de olhos numas quantas lojas, voltámos lá e a fila só tinha umas três pessoas. Aí sim, decidimos entrar no espirito e ver o que nos calhava, só por diversão. Surpresa das surpresas quando eu tiro um dos papelinhos e percebo que aquilo vale um par de sapatos completamente gratuitos e da colecção Primavera-Verão. Sem me aperceber, este momento foi captado e publicado no Facebook, coisa que só descobri porque a minha amiga andou à procura. Escusado será dizer que já fui à loja procurar as sandálias ideias para este verão, depois de uma hora de calça e descalça, lá trouxe as perfeitas. Um dia destes mostro-vos. E que gira fiquei nesta foto, logo eu que nunca gosto de me ver.

8 comentários:

Unknown disse...

No local certo, há hora certa xD

Negrao disse...

também quero

Richter disse...

tenho um casaco igual ao teu :)

Mes Amours disse...

Valeu a pena tentar. eheh :P Lucky you!

Susana disse...

Que miúda gira ;) E que sorte!

Anónimo disse...

Já te vi : ) também estive por lá :DD
Mas vá lá, ganhei 250 pontos, fui ver e ainda são 15€ de desconto, fiquei bem contente !


http://www.thediariesofmissbad.pt/

Anónimo disse...

Ahaha! Adorei a tua carinha de surpresa ;)

Anónimo disse...

Ahaha! Adorei a tua carinha de surpresa ;)