sábado, 11 de maio de 2013

Divagar

Uma sala destas era o que eu precisava neste momento, visto que para um arquitecto uma secretária de tamanho normal não é o suficiente, uma mesa de jantar para oito pessoas parece-me bem. Este tecto é capaz de trazer grandes inspirações a qualquer um e sempre dá uma sensação de espaço acolhedor quando as noites já vão mais que longas e o trabalho não acaba. Uma estante cheia de livros também ia muito bem, ter todos aqueles que me parecem interessantes, tanto com fotografias de casas magnificas como de histórias de amor. Tudo para me inspirar. Aqui só faltava mesmo o meu computador [agora ainda mais bonito com uma capa mega cor de rosa] para poder trabalhar com tudo aquilo que preciso. Enquanto uma sala destas não chega, numa casa que um dia será minha, vou, por enquanto, ocupando a grande mesa da sala cá de casa. Custa-me ver isto sempre tão desarrumado mas o dever fala sempre  mais alto. Custa-me ainda mais não poder colar coisas nas paredes e ter que arrumar esta tralha toda, assim que a data da entrega chegar. Bem, vamos lá voltar ao trabalho, que isto ainda há muito que fazer.

Sem comentários: