domingo, 19 de maio de 2013

Não desisti


Posso ter perdido a semana académica, a serenata monumental do Técnico e a imposição das insígnias. Mas não desisti. Posso ter dormido quatro horas em três dias. Mas não desisti. Posso ter tido uns quantos ataques de choro que quase me levaram ao vómito. Mas não desisti. Se Projecto, no semestre passado retirou-me todo e qualquer espírito natalício com uma entrega a 23 de Dezembro, neste semestre retirou-me o pouco espírito académico que me restava. Mas eu não me importo, porque não desisti. Depois do sofrimento, do muito trabalho, das dores de cabeça, de sobreviver uma semana a cafés e ben-u-ron, não desisti. E comprovei, mais uma vez, que não há sensação melhor do que acabar a última linha de um qualquer desenho do nosso projecto, nem de ver um imenso portfólio impresso e perfeito [mais não seja aos nossos olhos]. Agora é ir dormir e descansar, que os trabalhos ainda não acabaram e as apresentações deste começam já na quarta-feira. Às oito da manhã.

Sem comentários: