sábado, 24 de agosto de 2013

Comprinhas, comprinhas

As libras e o elevado custo de vida por terras inglesas não convidam muito às compras mas é quase inevitável, quando por cada cidade que passamos à uma rua cheia de lojas convidativas, centros comerciais gigantes e outlets que valem mesmo a pena. E claro, tendo ido ao aeroporto, não podia perder a oportunidade de conhecer a nossa loja da Victoria's Secret.

Rockin'Body: creme surpresa, óptimo para o verão, além de hidratar esconde algumas imperfeições, ideal para esta altura que tanto andamos com os braços e pernas à mostra | Pure Daydreams: depois de ter ficado desapontada com o perfume sensação da companhia, peguei neste ao acaso e adorei o cheiro! Doce, doce, doce! | Lip Scrub: já há que tempos que andava para o comprar, mas sempre faltou a oportunidade, agora ao ver mil lojas Lush espalhadas por todo o lado, não resisti. Ainda só usei uma vez, mas já está mais que aprovado.

Calças Levi's: as únicas que uso e já estava a precisar de renovar o stock cá de casa. As ID Curve são sem dúvida espectaculares e já sei que estas vão ser as minhas melhores amigas este Inverno | Botas Urban Outfitters: tenho um armário cheio de botas, são a minha verdadeira paixão [a par das malas] e estas foram amor à primeira vista, já imaginei mil e uma combinações para quando o Outono chegar! 


1 comentário:

Tânia Gil disse...

Tenho uma roupa de cama igual à tua, é nova e estou a adorar o aspecto clean e amoroso que dá ao quarto :)