domingo, 25 de agosto de 2013

Londres

A cidade que eu tanto digo não gostar mas que já visitei aí umas cinco vezes [sendo que só uma delas é que foi mais de um dia], assim sendo, e como todos os pontos turísticos já são mais do que conhecidos, sempre que há oportunidade de lá voltar é para ver coisas diferentes e que sempre ficam na interminável lista de coisas para fazer por lá. Sim, que lá por não gostar da cidade, não quer dizer que não gosto de coisas que por lá existam e com sol, até se passa um dia bastante agradável.

Estação King's Cross Saint Pancras: a segunda mais bonita do mundo e a que me fez lembrar das óptimas recordações da minha viagem de finalistas, pois foi daqui que apanhámos o comboio de regresso ao aeroporto.

Já que ainda não foi desta que deu para ir aos estúdios do Harry Potter [sempre que tento marcar, já está tudo esgotado], eu e o mano fomos ver a famosa plataforma e tirar umas quantas fotos, mesmo tendo que esperar numa fila enorme, não fazia ideia que isto era tão concorrido.

Apollo 17 no Museu da Ciência, esperava mais, muito mais, mas enfim.

Valeu por esta foto que o plástico azul no vidro me proporcionou, ahah.

Da última vez, a visita à Serpentine Galery desapontou-nos imenso, mas quando soube que estava lá esta instalação temporariamente, sabia que não podia perder a oportunidade.

Um espaço muito agradável, que deu e bem, para descansarmos um pouco antes de irmos para o aeroporto.

Sem comentários: