quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não é novidade nenhuma que todas as raparigas adoram roupa, maquilhagem, acessórios, sapatos etc. e tal. E eu gosto disso tudo, como é óbvio, mas as coisas que mais me chamam a atenção desde sempre são malas e botas. Fico louca. Adoro, adoro, adoro e já nem conto quantas tenho para não ficar embaraçada. E se há uma parte do meu armário especial para guardar malas, outra há para guardar botas [o resto dos sapatos estão numa sapateira]. Não sou maluca por sapatos no geral, ténis mal uso e no verão fico-me muito bem pelas sandálias rasas e pelas infinitas havaianas, os dois pares de sandálias altas que tenho, ainda nem viram o sol este ano, mas botas... já tenho de todas as cores e há sempre mais umas que preciso para combinar com isto ou aquilo e as saudades que tenho delas. É horrível querer calçá-las com este calor, mas é mesmo o que me apetece! E quanto às malas? As minhas preferidas são mesmo as que uso no inverno. Nada a fazer. 

2 comentários:

M disse...

Ei descobri o teu blog ha uns dias estive a ler um pouco e provavelmente vais me achar uma estranha por parecer uma stalker que nunca te viu ou falou pessoalmente! Mas identifiquei me imenso contigo, gostei muito deste blog desejo te tudo de bom :)

C disse...

Oh, é claro que não te considero uma stalker! Fico antes muito contente por teres gostado do blog :) e que continues a comentar e a identificar-te com a minha escrita. Um beijinho