domingo, 29 de setembro de 2013

Se há coisa

Que eu não gosto é de não ter as tardes de domingo para mim, são sempre estas horas que me mentalizam que vem aí uma nova semana, é quando arrumo o meu quarto, preparo o que é preciso da faculdade, tomo um banho na maior das calmas e sento-me no sofá a ver televisão. E hoje não tive oportunidade de ter o meu ritual... Foi dia de votar e de acabar um trabalho e já se sabe que o 'já só falta isto', normalmente demora uma eternidade e lá passou a Catarina mais uma tarde/noite como em quase todos os dias desta semana no Técnico. Não houve tempo para mais nada, ir a casa era só para comer e dormir e foi tudo uma correria. Mas neste momento, já não interessa, já passou e não há melhor sensação do que a de ter um trabalho acabado, é aquele momento em que esquecemos todas as horas gastas naquilo e em que sentimos uma satisfação gigante de ver o dever cumprido e essa sensação ninguém me pode tirar, nunca. Mesmo que o meu sofá esteja cheio de saudades minhas, mesmo que não veja as minhas amigas há tantos dias que já lhes perdi a conta, mesmo que tenha perdido a minha tarde de domingo. O primeiro trabalho do ano está concluído e a partir de agora é sempre sem parar e por mais difícil que seja, basta pensar que na meta está aquela sensação boa. Por mais que nos doa fazer todo o caminho.

Sem comentários: